PR & Special Projects

Áreas de Actuação

A área de PR+Special Projects dá suporte estratégico aos clientes para melhor gerirem o conhecimento e a sua relação com a multiplicidade de stakeholders que influenciam a sua atividade. É uma equipa que trabalha, sobretudo, projetos multidisciplinares, que requerem sólidas competências ao nível das Public Affairs e Gestão de Projeto.

Num ambiente complexo e interdependente, esta área, em estreita articulação com as várias disciplinas da comunicação, suporta a criação de valor de uma forma sustentável, desenha programas que visam a representação dos interesses da organização em temas de cariz legislativo ou regulatório, em situações de conflito ou posições de litígio e procura influenciar a opinião pública, envolvendo os principais líderes de opinião.

Através da gestão da relação e do acesso aos mais altos responsáveis e cargos intermédios de vários organismos governamentais, públicos e setoriais, esta área promove o networking, cria oportunidades de estabelecimento de relação e alarga a esfera de influência do cliente junto de decisores, reguladores e formadores e influenciadores de opinião.

Com uma rigorosa metodologia de trabalho alicerçada em cinco fases [definição, exploração, estratégia, planeamento e execução] a equipa de PR+Special Projects coloca o enfoque nos interesses partilhados e os objetivos comuns entre o cliente e os seus stakeholders.

Exemplos do nosso trabalho