Multi-platform Contents

Áreas de Actuação

Não basta definir mensagens, conceber uma forma criativa de as transmitir e definir o mix de canais para o fazer. O mundo atual exige cocriação, participação, colaboração. É necessário saber dialogar com as audiências e com aqueles com quem essas audiências se relacionam.

Mais do que apenas a audiência, interessa-nos perceber também a teia ou a rede que a envolve e identificar os benefícios mútuos a promover.

Os serviços GCI ao nível da criação e gestão de conteúdos multi-plataforma garantem o engagement das audiências de organizações/empresas/marcas, em alinhamento com o seu posicionamento e numa ótica de construção e reforço da confiança, incluindo: a consultoria estratégica, o desenho de ações de ativação online, a medição e avaliação de resultados.

Somos eficazes porque acompanhamos e compreendemos o mundo digital, sabemos que o mais importante é o que acontece do outro lado do ecrã: são as pessoas reais e conexões honestas; a partilha de ideias e a formação de opiniões; o dar às pessoas o espaço para contar as suas histórias, através de múltiplos canais.

Como a linha entre os media tradicionais, blogs e formadores de opinião online é bastante subtil, o nosso trabalho consiste também em atingir o tom certo, ajudando os clientes a encontrar uma voz persuasiva e credível.

Criar, gerir e fidelizar comunidades são os principais objetivos da área de Multi-platform Contents da GCI.

Exemplos do nosso trabalho